Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Sítio do Quinto-BA

Franklin

Na manhã de ontem (13), policiais militares receberam uma denuncia de que um suspeito, popularmente conhecido como "Popai", estaria praticando tráfico de drogas em uma fazenda situada no Sítio do Quinto-BA.

Policiais se deslocaram até o local indicado da denuncia e encontraram dois suspeitos identificados por Franklin de Matos Silva, de 34 anos, e José Romário de Jesus Filho, de 26 anos. Com os suspeitos foram encontrados seis espingardas, sendo cinco de fabricação caseira e uma de fabricação industrial cal. 36 sem numeração. Ao serem questionados, os dois suspeitos informaram um novo endereço onde supostamente estaria o "Popai".

Ao chegarem no novo endereço informado, policiais encontraram uma mulher identificada como Adelaide Carregosa Santos, com ela foram encontrados dezesseis trouxas de maconha prontas para venda, uma porção pronta para consumo, um rolo de Papel alumínio, um tablete contendo vários papéis para fazer cigarros para o consumo de maconha, uma caderneta contendo nomes de clientes (usuários).

Após ser questionada Adelaide informou que havia mais drogas no primeiro endereço onde foram encontradas as armas. Policiais retornaram para o local e lá encontraram uma balança de precisão, um tablete médio de Maconha, uma caixa de Papel fininho, um triturador de maconha prensada, uma caderneta contendo nomes de clientes (usuários) e oito pés de maconha em baldes cortados.

Os materiais foram apreendidos para averiguação e todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Antas-BA, onde foi registrado o flagrante por associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.





Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários