Publicidade


Notícias de Última Hora

Grave acidente na BA 220 em Cícero Dantas-BA causa a morte do locutor Jailton “sanfoneiro”

Na tarde do último domingo, 27 de Outubro de 2019, aconteceu na BA 220 uma colisão envolvendo um caminhão e um Fiat Uno de cor prata. O acidente foi próximo ao Auto Posto JB, e acabou resultando na morte de Jailton Cícero da Silva, de 42 anos, famoso locutor cicerodantense e conhecido em toda região como “Sanfoneiro”.

O condutor do caminhão envolvido na colisão se apresentou à delegacia de Cícero Dantas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado após o teste de bafômetro afirmar que o mesmo não estava sob efeito de álcool.

Sanfoneiro trabalhava como locutor em eventos da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA e também fazia divulgações do comércio de Cícero Dantas-BA e cidades vizinhas.

A trágica notícia de seu falecimento, comoveu as redes sociais, que se encheram de homenagens e mensagens de pesar, inclusive do prefeito de Cícero Dantas-BA, Ricardo Almeida (PP), para quem “A sua voz e a marca do locutor da animação e das alegrias deixará saudades … Nunca esqueceremos de você Locutor aguerrido, alegre, contagiante e amigo de sempre”.


Com informações: Cícero Dantas Acontece

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Grave acidente na BA 220 em Cícero Dantas-BA causa a morte do locutor Jailton “sanfoneiro” Grave acidente na BA 220 em Cícero Dantas-BA causa a morte do locutor Jailton “sanfoneiro” Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/29/2019 Rating: 5

Nenhum comentário