Publicidade


Notícias de Última Hora

Guarniçao da 21ª CIPM prende em Flagrante indivíduo por Porte ilegal de Arma de fogo em Heliópolis/BA


No dia 14/10/2019, por volta das 13:20h a Guarnição foi informada através do celular funcional, por um popular anônimo que um indivíduo estava de posse de arma de fogo e que deslocaria para um povoado em um veículo tipo motocicleta de cor vermelhe trajando uma camisa do Flamengo. 

De imediato a guarnição iniciou ronda com o intuito de identificar e averiguar a veracidade dos fatos, quando na Avenida Helvécio Pereira de Santana, avistou o suspeito a bordo da motocicleta, de imediato foi feito o acompanhamento por diversas ruas da cidade onde o mesmo em alta velocidade empreendeu fuga, foi efetuado disparo de arma de fogo no pneu do veículo vindo este a parar e ao ser revistado foi encontrado em sua cintura 01 (um) REVOLVER CALIBRE 38 MARCA ROSSI NUMERACAO DE SERIE: D 977961 COM 05 (CINCO) CARTUCHOS INTACTOS. 

Nesse momento foi-lhe dado voz de Prisão em flagrante e encaminhado a Delegacia de Cicero Dantas onde foi lavrado o flagrante, a motocicleta uma Honda Cg 150 Titan ESD de cor vermelha, município de LAGARTO – SE, foi entregue aos seus familiares, bem como a quantia de R$: 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos). Foi verificado que o autor possui antecedentes por PORTE DE ARMA DE FOGO E HOMICÍDIO CULPOSO.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Guarniçao da 21ª CIPM prende em Flagrante indivíduo por Porte ilegal de Arma de fogo em Heliópolis/BA Guarniçao da 21ª CIPM prende em Flagrante indivíduo por Porte ilegal de Arma de fogo em Heliópolis/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/17/2019 Rating: 5

Nenhum comentário