Publicidade


Notícias de Última Hora

Policiais militares da 21ª CIPM realizaram Treinamento Operacional através do Núcleo de Instrução do Batalhão de Polícia de Choque



Nos dias 25 a 27/11/2019, ocorreu na Sede da 21° CIPM o Treinamento operacional dos policiais militares, o qual contou com uma turma composta por 27 (vinte e sete) policiais pertencentes a Cia, com instruções ministradas por uma equipe de oficiais e praças do Choque ( CAP PM Samarone, SD PM C. Lopes e SD PM Morais) sob a coordenação executiva do Ten Cel PM Paulo Guerra, comandante do Batalhão de Choque.

O objetivo dessa instrução idealizada pelo Major Dequex, comandante da 21ª CIPM surgiu da necessidade de instruir e capacitar o policial militar de maneira profissional, colaborando com o aperfeiçoamento técnico dos policiais militares e desta forma, oferecer um serviço de segurança pública diferenciado e eficaz com prioridade de atender as ocorrências de forma técnica e mais eficiente para o cidadão nas dez cidades de atuação da 21ª CIPM e melhor combater a criminalidade.

Para tanto, foram ministradas instruções de: Abordagens a Veículos, Pessoas e Edificações, Instrução de Armamento e Tiro e Tiro Prático.

" Treinamento difícil, combate fácil!"
Sun tzu, a arte da Guerra

Imagens:


















Redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policiais militares da 21ª CIPM realizaram Treinamento Operacional através do Núcleo de Instrução do Batalhão de Polícia de Choque Policiais militares da 21ª CIPM realizaram Treinamento Operacional através do Núcleo de Instrução do Batalhão de Polícia de Choque Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/28/2019 Rating: 5

Nenhum comentário