Publicidade


Notícias de Última Hora

Em Adustina (BA) a história é limpa

Prefeito Paulo Sergio
Esse prefeito meu compadre, é descontrolado e extremamente despreparado. Tá armando tudo contra todos.

Agora quer usar o povo como jogo de manobra. Quem cair no gogó dele vai se arrepender, porém será tarde. Nós não estamos a fim de compactuar com o jogo sujo desse moço, enganador e despreparado pra o cargo que ocupa. 3 anos de enrolação, de desrespeito a população.

Teve a vida inteira um orçamento na íntegra dado por nós vereadores de oposição, coisa que ele nunca fez a favor do povo quando era o antigo gestor.

Mas, mesmo com todas as condições favoráveis à ele pra aplicar corretamente os recurso. Fez foi macular problemas.

Como hoje pra se fazer o exame não consegue, porque meu moço não teve responsabilidade merecida. O povo que sofre sem os serviços públicos de qualidade e o mesmo povo que ele tenta enganar mais uma vez simplesmente porque quer a preço de milhão ficar no poder.

Temos exemplos de vários municípios da Bahia e Sergipe que amargam falta de pagamento de funcionários em dias, falta de serviços sociais e falta serviços públicos de saúde. Se ele pretende pagar esse empréstimos com juros dobrados, por que ele não faz economia e vai fazendo essas pavimentações mês a mês devagar... mês a mês, bimestre a bimestres.

Por que ao inves de pegar empréstimo de um milhão e trezentos mil e pagar mais 1 milhão de juros ele não gasta esses dois milhões em pavimentação?

Outro questionamento que faço é... se a prefeitura de Adustina tem previsão de receber um Milhão do pré sal... Porque não aguardar investir esse valor em pavimentação e após a gente analisa o projeto, se há necessidade de continuar o serviço de pavimentação.

Por que aí já vamos ter uma ideia se ele realmente quer investir no povo ou em seus projetos políticos.

Informações do Vereador Gil Duarte

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Em Adustina (BA) a história é limpa Em Adustina (BA) a história é limpa Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/28/2019 Rating: 5

Nenhum comentário