Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Líder de facção criminosa do Amazonas morre em confronto com a polícia em Simão Dias


A operação deflagrada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil de Sergipe e Polícia Civil do Amazonas localizou na tarde de quinta-feira (21), no município de Simão Dias, no Centro-Sul de Sergipe, um dos líderes de uma facção criminosa em atuação na Região Norte do Brasil.

O indivíduo identificado como Enilton Cordovil Coelho de 36 nos, conhecido como "Roleta", também possuía atuação no Estado do Ceará, onde tinha registros de vários assaltos a banco, inclusive era fugitivo do sistema penitenciário daquele Estado nordestino.

Segundo informações do delegado André David, o suspeito também respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes no Estado do Amazonas e embora estivesse homiziado no interior de Sergipe, as investigações mostraram que Enilton estava em plena atividade criminosa.

A Polícia Civil do Estado do Ceará divulgou uma lista recente com os 15 maiores criminosos à solta e Enilton figurava na lista. No Ceará, ele chegou a ser preso por assalto a carro-forte, mas conseguiu fugir do sistema prisional. O fugitivo não se intimidou com a abordagem policial no interior sergipano e ao reagir, acabou sendo alvejado fatalmente.

Com informações da SSP/SE

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários