Publicidade

Notícias de Última Hora

Briga de deputados! Marcell acusa Fátima Nunes de barrar emendas para Paripiranga


O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) fez graves acusações contra a colega de parlamento, Fátima Nunes (PT), durante uma live no Instagram, na noite deste sábado (23/05). O político afirmou que direcionou mais de R$1 milhão em emendas para a cidade de Paripiranga nos últimos dois anos, porém, os recursos não chegaram, pois teriam sido barrados pela aliada do governador Rui Costa.

“Fátima chega para governador e diz: ‘não deixa não’… Eu quero minhas emendas. Essas emendas vão para quem, Fátima Nunes?”, questionou ao acrescentar que a deputada é uma “força opressora e reacionária que pensa estar numa ditadura”.

Marcell também chamou Fátima de “papagaia de pirata” e disse que a deputada está pongando em obras, a exemplo da recuperação de uma estrada, que foi fruto de articulações do deputado federal Uldurico Júnior (PROS). Ele ainda disse: “não ando com quadrilha”.

O espaço está aberto para manifestação da deputada estadual Fátima Nunes.

Informe Baiano

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Briga de deputados! Marcell acusa Fátima Nunes de barrar emendas para Paripiranga Briga de deputados! Marcell acusa Fátima Nunes de barrar emendas para Paripiranga Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/23/2020 Rating: 5

Nenhum comentário