Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PRF apreende 60 kg de maconha em porta-malas de carro que saiu de Jeremoabo-BA



PRF apreende 60 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã de domingo, 24, cerca de 60 quilos de maconha transportados em um automóvel. A ação aconteceu no km 71 da BR-235, em Frei Paulo-SE.
Os agentes federais faziam o trabalho de ronda na rodovia quando abordaram o veículo Ford/Fusion, com placas de Sergipe, após o condutor entrar em alta velocidade em um posto de combustíveis. Durante fiscalização no automóvel, os policiais encontraram quatro sacos com a droga no porta-malas, totalizando cerca de 60 quilos do entorpecente.
O condutor, de 26 anos, que tem passagem no sistema penal pelo crime de tráfico de drogas, disse aos policiais que pegou a maconha já embalada na cidade baiana de Jeremoabo e a deixaria em um posto de combustíveis em Nossa Senhora do Socorro. Pelo transporte, ele informou que receberia R$ 1 mil. Durante a ação, um outro veículo foi abordado sob suspeita de participação no crime de tráfico de drogas. O condutor desse veículo viajava minutos mais à frente, como espécie de “batedor” para informar a presença da polícia no trecho.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.
Chico Sabe Tudo

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários