Publicidade

Notícias de Última Hora

Delegado Dr. Fábio Alan emite nota sobre operação e relata que Poço Verde hoje é uma cidade mais tranquila e não é mais dominada por pistoleiros e traficantes


Bom dia a todos os poçoverdenses. Na tarde de ontem, por volta das 16 horas, a Polícia Civil e a Polícia Militar, com apoio do GTA, dirigiram-se ao bairro Vaquejada, em Poço Verde, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alex Sandro dos Santos, conhecido como Alex. Na ação policial, Alex reagiu à abordagem, foi alvejado e morreu antes de chegar no hospital.

Há cerca de um mês, em uma ação policial, Alex fugiu do cerco policial e, na oportunidade, foram apreendidos 52 gramas de cocaína e uma arma de fogo. Em pesquisa à ficha criminal de Alex, constatou-se que ele havia sido condenado a 7 anos, 7 meses e 10 dias por realizar 05 roubos à mão armada, em Aracaju, no ano de 2018. Ainda, em seu currículo, consta 03 prisões em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Alex, em Poço Verde, comandava o tráfico de drogas no bairro Vaquejada. Existem relatos do envolvimento dele em troca de tiros com outros traficantes. O uso do helicóptero foi fundamental para a ação policial, tendo em vista que o lugar que Alex escolheu, de forma estratégica para uma nova fuga, era de difícil acesso.

O uso do helicóptero é um sinal de que a Secretaria de Segurança Pública não poupará esforços para manter a segurança pública de Poço Verde em níveis aceitáveis. Ademais, a Polícia Civil e Polícia Militar locais estão atentas a tudo e não permitirão que o tráfico de drogas e a pistolagem dominem a cidade. Poço Verde mudou. Hoje é uma cidade mais tranquila e não é mais dominada por pistoleiros e traficantes. O bairro Vaquejada é um bairro de gente trabalhadora e honesta, em sua maioria, e merecem paz.

Traficantes não se criarão neste bairro e em nenhum outro local de Poço Verde. O braço firme e justo do Estado, através da PC e PM, continuará trabalhando para os poçoverdenses de bem. (Relembrem o caso)

O Rapidão da Notícia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Delegado Dr. Fábio Alan emite nota sobre operação e relata que Poço Verde hoje é uma cidade mais tranquila e não é mais dominada por pistoleiros e traficantes Delegado Dr. Fábio Alan emite nota sobre operação e relata que Poço Verde hoje é uma cidade mais tranquila e não é mais dominada por pistoleiros e traficantes Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/08/2020 Rating: 5

Nenhum comentário