Publicidade

Notícias de Última Hora

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende homem natural de Coronel João Sá (BA) por furto de gado no Agreste Sergipano


As equipes das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e a Polícia Militar, através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prenderam um homem na madrugada desta sexta-feira (28), por furto de gado, no Agreste sergipano.

Após o recebimento de denúncias, as forças policiais atuaram em conjunto e conseguiram prender em flagrante o suspeito de 40 anos, logo após o mesmo ter subtraído cinco cabeças gados, tipo boi, e dois cavalo, na cidade de Itabaiana/SE.

Inicialmente, o indivíduo e um comparsa furtaram os cavalos para utilizar em sequência no furto dos bois. Os suspeitos foram flagrados pela polícia com os animais na Estrada Velha do Brito. O segundo envolvido na ação criminosa conseguiu empreender fuga pelo matagal.

De acordo com o levantamento da polícia, o indivíduo preso é natural de Coronel João Sá/BA e já tem passagem por roubo a uma Casa Lotérica no Estado da Bahia. As investigações terão continuidade a fim de identificar as associações criminosas ligadas ao furto de gado no interior sergipano.

Gilson de Oliveira

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende homem natural de Coronel João Sá (BA) por furto de gado no Agreste Sergipano Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende homem natural de Coronel João Sá (BA) por furto de gado no Agreste Sergipano Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/29/2020 Rating: 5

Nenhum comentário