Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Assista a entrevista: Delegada diz que acusado de estupro dava 2 reais para abusar de criança em Paulo Afonso


Delegada titular da DEAM, Antônia Jane

Um homem foi preso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), nesta quarta-feira (26), suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos. O caso rapidamente ganhou repercussão na cidade de Paulo Afonso, deixando a população revoltada com o crime.

O suspeito foi detido após ser flagrado cometendo o ato. A testemunha que acionou a polícia para deter o abusador, confessou que viu o mesmo entregando dinheiro a vítima antes de iniciar os atos libidinosos, “eu o vi dando uma nota de R$ 2,00 pra ela (criança)”, disse a testemunha em depoimento.

Na tarde desta quinta-feira (27), a Delegada titular da DEAM, Antônia Jane, concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal ChicoSabeTudo revelando alguns detalhes sobre o caso. Em entrevista, a Delegada contou que o suspeito confessou o crime e revelou que já vinha cometendo o ato durante alguns dias.

"Nesse caso, o que não é comum, ele confessou que cometeu atos libidinosos, diversos na conjunção carnal, ou seja, praticou sexo oral e outros tipos de abusos. Esse tipo de crime é muito comum na nossa região, embora seja abominável, temos vários casos e estamos recebendo várias denúncias, pedimos para que as pessoas denunciem casos como esses, pois a vítima que sofre abusos sexuais convive com o trauma pelo resto da vida.”

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários