Publicidade

Notícias de Última Hora

Criminosos explodem carro-forte na BR 110, entre Jeremoabo e Santa Brígida


Um carro-forte da empresa transportadora Renaforte foi explodido por criminosos, no início da tarde de sábado, 19, na BR 110, quase na divisa entre os municípios de Jeremoabo BA e Santa Brígida BA, distante a 27 quilômetros de Jeremoabo BA e a 13 km do povoado Quarenta, no município de Santa Brígida BA. As informações iniciais é de que a pista foi bloqueada, e após a rendição dos vigilantes, o carro-forte foi explodido.

Não há maiores informações sobre trajeto, destino ou quantia possivelmente levada, destacando-se que o atentado ocorreu num sábado, dia incomum de movimentação de numerário, exceto para a Caixa Econômica Federal em função dos pagamentos do Auxilio Emergencial. Segundo o site da Caixa, as agências de Paulo Afonso BA e Ribeira do Pombal BA eram as únicas da região autorizadas ao funcionamento neste sábado 19.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Criminosos explodem carro-forte na BR 110, entre Jeremoabo e Santa Brígida Criminosos explodem carro-forte na BR 110, entre Jeremoabo e Santa Brígida Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/22/2020 Rating: 5

Nenhum comentário