Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é preso em Adustina (BA) por porte de facas em via pública


Membros da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) que faziam trabalho de patrulhamento na cidade de Adustina (BA) prenderam por volta das 17h30 desta terça-feira (15), um homem pelo crime de porte de arma branca, na Rua Antônio Miguel de Menezes.

O indivíduo, segundo o relato de um denunciante, estaria sem camisa, com sinais de embriaguez e portando duas facas na região cintura. Além disso, lojas comerciais teriam sido invadidas pelo mesmo, causando pânico a populares.

Diante disso, as equipes policiais que se encontravam trabalhando na Praça Alice Virgens Vidal seguiram ao endereço indicado pelo denunciante e avistaram o suspeito sentado. Ao se aproximarem, constataram a condição de embriaguez e o perguntaram sobre as facas, ao que ele respondeu afirmando que já teria se desfeito delas; no entanto, ao ser revistado, as duas armas brancas foram encontradas escondidas em seu short.

Questionado sobre o motivo de portar as facas, ele afirmou que elas serviam para se proteger de alguém que queria matá-lo. Após a abordagem que resultou na localização das armas, o homem foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil local e um boletim de ocorrência foi registrado em referência à infração.

Por: Sertão em Pauta

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários