Publicidade

Notícias de Última Hora

Secretaria de Infraestrutura da Bahia informa resultado de habilitação para obra em pista que liga Pedro Alexandre à BR-235

Divulgação/Seinfra - Foto Ilustrativa

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado de Fase de Habilitação para obra de restauração em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) de trecho de 17,4 km da BA-386, que se conecta à BR-235 por meio de entroncamento.

De acordo com a Comissão Permanente de Licitação da secretaria, que é responsável pelo processo, cinco empresas foram consideradas habilitadas nesta etapa e seguirão para a fase de abertura das propostas.

Foram classificadas a GL Empreendimentos Ltda (em 1º lugar), a Sanjuan Engenharia Ltda (2º), a EBRAE – Empresa Brasileira de Engenharia Ltda (3º), a CBV Construtora (4º), e por fim, a Construterra Construções e Terraplenagem Ltda (5º). Os interessados no processo podem conferir maiores detalhes o site da Secretaria de Infraestrutura.

Sertão em Pauta

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Secretaria de Infraestrutura da Bahia informa resultado de habilitação para obra em pista que liga Pedro Alexandre à BR-235 Secretaria de Infraestrutura da Bahia informa resultado de habilitação para obra em pista que liga Pedro Alexandre à BR-235 Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/08/2020 Rating: 5

Nenhum comentário