Publicidade

Notícias de Última Hora

Secretaria de Infraestrutura da Bahia anuncia nome de empresa vencedora de licitação para obra em Pedro Alexandre/BA


Foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) desta quinta-feira (17) o nome da empresa vencedora do processo licitatório realizado por comissão da Secretaria de Infraestrutura da Bahia para restauração em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) de trecho de 17,4 km da BA-386, que se conecta à BR-235 por meio de entroncamento.

A licitação que foi anunciada no próprio DOE no início do mês, teve como vitoriosa a GL Empreendimentos Ltda. A empresa ficará encarregada de realizar os serviços de infraestrutura, que ao todo estão orçados em R$ 7.432.652,44 (sete milhões, quatrocentos e trinta e dois mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e quarenta e quatro centavos).

A licitação teve como critério de julgamento o menor preço e foi realizado na modalidade de concorrência. Ela inclusive, já foi homologada e adjudicada em favor da GL Empreendimentos, pelo secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti.

Por: Sertão em Pauta.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Secretaria de Infraestrutura da Bahia anuncia nome de empresa vencedora de licitação para obra em Pedro Alexandre/BA Secretaria de Infraestrutura da Bahia anuncia nome de empresa vencedora de licitação para obra em Pedro Alexandre/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/17/2020 Rating: 5

Nenhum comentário