Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Foragido da justiça que residia em Adustina é preso em Paripiranga/BA


No dia 10/09/2020, guarnições de área da Polícia Militar da Bahia, lotadas no GPM de Adustina, tomaram conhecimento através de de populares, que um indivíduo recém chegado da cidade de São Paulo, estaria causando temor a algumas pessoas nas cidades de Adustina e Paripiranga, pois as informações davam conta de que o mesmo encontrava-se em posse armas de fogo. Diante das Informações, a guarnição passou a diligenciar para averiguar a veracidade..

Após compartilhamento das informações com Policiais Militares, Policiais Civis e Guarda Municipal, recebemos informes de que a casa onde o mesmo poderia estar morando na cidade de Adustina, onde fomos até o local citado. Chegando na residência informada, mantivemos contato com o proprietário da casa e avistamos um jovem pulando o muro do quintal. fizemos rondas por toda região, porém o indivíduo não foi localizado naquele dia.


Após a fuga do indivíduo, constatamos que o mesmo possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Esta guarnição passou a fazer diligências e após seis dias de buscas conseguiu localizar e prender o foragido no povoado Roça de Dentro, no município de Paripiranga. O mesmo foi apresentado na Delegacia Territorial de Paripiranga para as medidas de praxe.

Com informações GCM Adustina.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários