Publicidade

Notícias de Última Hora

Paripiranga/BA: PT, 41 anos de luta em favor do desenvolvimento e da inclusão social


De Brasília à Paripiranga, o PT tem construído histórias de parcerias, com movimentos sociais, sindicais e com os empresários comprometidos com a sociedade. Tem sido assim também em Paripiranga, com a união de grupos políticos (do Pros de Justino Neto, da velha guarda de João Vitorino a Raimundo Sales, do antigo PTB de José Menezes e da turma nova do PT), que juntos estão construindo uma nova história de paz e desenvolvimento com inclusão social, essa foi a síntese da comemoração dos 41 anos do PT.

O evento do último dia 13 de fevereiro contou com as presenças de militantes e novos filiados ao PT, como o empresário Fernando Andrade, os professores Edson Peixoto e Rogério Reis, do prefeito Justino Neto, do presidente e vice prefeito Marcelo Sales, dos companheiros de Adustina, o vereador Alex e a atual secretária de agricultura Lourinha, dos deputados Robinson Almeida e Fátima Nunes e do represente do PT estadual, Hebert Florence, além do companheiro Zé Íldon do Sindicato (PC do B) e dos parceiros do Pros, o diretor de esportes Antunes, o vereador Didi Peba, Pedro Leal e José de Bomfim.

Foi um evento de celebração de vitórias, pela eleição do prefeito Justino Neto, pela eleição de Wilson do PT presidente da Câmara de Vereadores e também de reflexão sobre a trajetória política de Gilson Borges, que agradeceu o apoio e se colocou à disposição.

Na oportunidade, o prefeito Justino Neto agradeceu a Wilson do PT o convite e destacou a afinidade com o PT, nas obras e na humanização. Lembrou do voto em Lula e Fernando Haddad, e também do empenho na eleição de Wilson do PT para presidente da Câmara Municipal.

Os deputados Fátima e Robinson deixaram a mensagem de gratidão ao nosso povo, e falaram da força do PT ao realizar grandes obras em Paripiranga: lembraram das ambulâncias, dos calçamentos, do estádio de futebol e do hospital, das obras de água promovidas por Wilson e Gilson. E comprometeram-se em fazer muito mais.

A sessão especial foi encerrada com a fala do vereador Wilson do PT, que agradeceu o apoio popular e do prefeito Justino Neto e lembrou que está junto nesse projeto coletivo.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Paripiranga/BA: PT, 41 anos de luta em favor do desenvolvimento e da inclusão social Paripiranga/BA: PT, 41 anos de luta em favor do desenvolvimento e da inclusão social Reviewed by Rodygo Ferraz on 2/17/2021 Rating: 5

Nenhum comentário