Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é detido suspeito de incendiar agência bancária e diz que queria chamar atenção por estar passando fome

Um homem foi detido suspeito de incendiar agência bancária da cidade de Nazaré das Farinhas, localizada a cerca de 75 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu no sábado (28). Não há informações sobre os danos causados à agência.

Segundo informações da Polícia MIlitar (PM), por volta das 18h30, policiais da unidade foram acionados pela Central de Operações da 3ª Companhia, com a informação de um princípio de incêndio em uma agência bancária, na Praça Alexandre Bitencourt, no Centro de Nazaré das Farinhas.

No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha à Nazaré. Os PMs conseguiram diminuir as chamas, utilizando um extintor de outra agência bancária, que fica próxima e, após chegarem ao local, os bombeiros debelaram o incêndio.

Testemunhas informaram aos militares que um homem chegou à agência com um galão de gasolina, despejou combustível, ateou fogo e em seguida fugiu.

Após conter o fogo, os policiais realizaram buscas na região para localizar e prender o suspeito. Ao ser encontrado, o homem alegou ter problemas mentais e que teria cometido o crime por estar passando fome, e queria chamar a atenção das autoridades.

Os policiais acionaram o Samu, que encaminhou o homem para o Hospital Gonçalves Martins, pois ele estava muito agitado. O suspeito foi medicado e, em seguida, apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

G1 BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários