Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem leva tiro na perna durante tentativa de assalto em Ribeira do Pombal

 

polícia militar
GILVAN DE SOUZA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO (Foto Ilustrativa)

Um indivíduo de identidade não divulgada foi alvo de uma tentativa de roubo e baleado com um tiro na perna esquerda na madrugada desta segunda-feira (05) na estrada que dá acesso do Povoado Curral Falso ao Balcão, no município de Ribeira do Pombal (BA).

O mesmo deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza logo depois, e o porteiro da unidade comunicou o fato a uma guarnição da Polícia Militar (PM), que de imediato se dirigiu ao local, onde pôde manter contato com a vítima, que relatou que trafegava pela BA-388 com a sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens armados em uma outra moto, anunciando o assalto, e gritando: “perdeu, perdeu”.

A vítima, porém, ao se assustar, fugiu da direção dos criminosos e acabou levando um tiro que atingiu a sua perna esquerda. Com o ferimento na perna, ele conseguiu se deslocar para o hospital, onde recebeu atendimento, e depois da conversa com os policiais, foi orientado a registrar notícia-crime do fato na delegacia da cidade. As forças de segurança chegaram a realizar rondas no intuito de localizar os suspeitos da abordagem criminosa, mas não obtiveram êxito nas buscas.

Com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

 

0 Comentários