Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jeremoabo-Ba: Polêmica da live sem artistas da terra chega até Samira Show; artistas lançam manifesto; com vídeo



Os últimos meses tem sido de muita tensão entre a classe de músicos de Jeremoabo BA. Primeiro, a Lei Aldir Blanc que não foi concedida em tempo hábil e depois pelas promessas da Secretaria de Educação e Cultura em realizar lives com artistas da terra durante o São João, evento que muitos municípios fizeram.

Depois de adiar de 20 para 23, não houve mais nenhuma manifestação e nem satisfação aos músicos da terra.

Na última quinta-feira a Secretaria lançou a live do dia 06.07.2021, denominada de live de aniversário, com a contratação de grandes talentos musicais, mas, mais uma vez nada anunciado para os artistas da terra, o que gerou uma tremenda insatisfação generalizada.


Primeiro, os músicos invadiram o Instagram da Prefeitura protestando e inundaram as redes sociais com manifestos, o que forçou declarações da Secretaria e o fato chegou até Samira. (veja manifesto dos músicos nas imagens abaixo)

Numa live, retransmitida pelo canal Youtube, a cantora comentou sobre o assunto e quanto a algumas frases pejorativas contra a mesma (veja video abaixo).

Entendemos que Samira tem que entender que o caso não é com ela. Quem tem que se pronunciar sobre o assunto não é ela e sim a gestão municipal. Por outro lado, não concordamos com frases pejorativas e fortes contra a mesma ou contra ninguém.

Os artistas estão prometendo mais manifestações. 



imagens do canal youtube oxente music

 Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

 

Jeremoabo-Ba: Polêmica da live sem artistas da terra chega até Samira Show; artistas lançam manifesto; com vídeo Jeremoabo-Ba: Polêmica da live sem artistas da terra chega até Samira Show; artistas lançam manifesto; com vídeo Reviewed by Rodrigo Ferraz on 7/05/2021 Rating: 5

Nenhum comentário