Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Civil prende investigados por furto de gado no interior de Sergipe

Operação pela equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra) resultou nas prisões de Ueslei Santos Almeida, conhecido como "Paredão", e Rogério Siqueira de Jesus, conhecido por "China". Os dois são investigados por diversos furtos de gado no interior do Estado. A ação policial foi deflagrada na manhã de quarta-feira (30) em cumprimento a mandados deferidos pela Justiça de Sergipe.


De acordo com o delegado Fernando Melo, as ações delituosas dos investigados ocorreram nos municípios de Estância, Ribeirópolis, Moita Bonita e Riachão do Dantas, entre os meses de dezembro de 2020 e junho de 2021. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Segundo as investigações, os suspeitos costumavam atuar no período da noite e transportavam os animais em um reboque locado, sempre atrelado a um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, de propriedade de Rogério, inclusive o carro foi reconhecido por algumas das vítimas.

Com as prisões de Ueslei e Rogério, a autoridade policial pede que informações sobre outros furtos, que possam ter sido praticados pelos investigados, sejam comunicados à Polícia Civil, na delegacia localizada no bairro Ponto Novo, em Aracaju (SE). As denúncias também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.

O delegado Fernando Melo também reforça a importância do registro do boletim de ocorrência, como instrumento de investigação imprescindível para o mapeamento dos crimes ocorridos em Zonas Rurais do Estado.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários