Suspeitos de matarem policiais em Vitória da Conquista são mortos em confronto

Três homens suspeitos de envolvimento nos homicídios do tenente e do soldado da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson B...


Três homens suspeitos de envolvimento nos homicídios do tenente e do soldado da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson Brito de Matos, 30, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, morreram em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira, 14. Um quarto suspeito foi preso também após confronto.

Todos os supostos envolvidos pertencem à mesma família de ciganos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois dos suspeitos foram encontrados com três revólveres, calibres 32 e 38, no município de Itiruçu, a 200 km de Vitória da Conquista e no povoado de Lagoa das Flores.

A dupla teria entrado em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) após fugir de um bloqueio montado na região. Conforme a SSP, eles atiraram contra os policiais que revidaram, foram feridos e não resistiram.

O terceiro morto em confronto foi localizado na zona rural de Conquista após denúncias de populares. De acordo com a SSP, ele e outros envolvidos nos homicídios correram atirando contra equipes da 78ª CIPM. Os demais conseguiram escapar.

Por fim, um quarto suspeito dos homicídios foi preso em flagrante, na terça-feira, 13, dia do crime, após ter sido ferido em confronto com a polícia e dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Segundo a SSP, a partir do levantamento de investigações e denúncias, policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ronda Rural/Vitória da Conquista) chegaram no acampamento cigano onde ele estava e conduziram outros cinco integrantes da família que vivem no local para prestarem depoimento.

Um dos filhos do cigano teria recebido informações através do Whatsapp que dois homens procuravam o local e alertou o pai. Após saber da presença policial na região, o homem saiu com outros filhos, identificaram e cercaram o carro dos PMs, sendo atingido no revide, de acordo com o delegado Cléber Rocha Andrade, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

O delegado afirmou que a partir dos depoimentos colhidos, o homem foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado, já com prisão preventiva solicitada à Justiça. Também foi solicitada a prisão temporária de outros seis filhos do homem.

As armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a DH do município conduz as investigações para tentar localizar os outros responsáveis pelas mortes e a motivação do crime.

Os policiais Luciano e Robson estavam lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista. Ambos estavam a serviço no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista, quando foram atingidos por disparos. As vítimas tiveram as armas levadas pelos assassinos.

Assim que o crime aconteceu, buscas foram iniciadas por equipes da PM e da Polícia Civil, em toda a região.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Suspeitos de matarem policiais em Vitória da Conquista são mortos em confronto
Suspeitos de matarem policiais em Vitória da Conquista são mortos em confronto
https://1.bp.blogspot.com/-4S8Nxu8DnK8/YPDlqvIxsaI/AAAAAAAAjVs/Xz2SAwFO5M4iG4PwSD6De-GV10eAt1a-gCLcBGAsYHQ/w640-h478/vitoria-conquista-policiais.jpg.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-4S8Nxu8DnK8/YPDlqvIxsaI/AAAAAAAAjVs/Xz2SAwFO5M4iG4PwSD6De-GV10eAt1a-gCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h478/vitoria-conquista-policiais.jpg.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2021/07/suspeitos-de-matarem-policiais-em.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2021/07/suspeitos-de-matarem-policiais-em.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content