Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dez cidades baianas têm mais de 14 dias sem registrar novos casos de Covid-19; saiba quais


Dez municípios do estado estão com 14 dias ou mais sem registrar novos casos de Covid-19. Os dados são da última atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) feita na tarde desta segunda-feira (9). O período de 14 dias é considerado pelas autoridades de saúde para afastar a possibilidade de transmissão do novo coronavírus.

Nesta segunda, o município com mais tempo sem casos do vírus foi Souto Soares, na Chapada Diamantina. A cidade estava há 31 dias sem registros novos da doença. Em seguida, Pintadas, na Bacia do Jacuípe, registrou 29 dias sem contaminações por coronavirus, e em terceiro, Itapitanga, no Sul, marcava 20 dias sem circulação da Covid, segundo dados da Sesab.

A lista dos municípios com mais tempo sem coronavírus ativo tem ainda Sítio do Quinto, no Nordeste baiano, livre 19 dias do vírus; América Dourada, no Centro Norte; Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá; Aratuípe, no Sul; e Lajedão, no Extremo Sul, com 17 dias sem casos.

A relação se completa com Arataca, no Sul, com 16 dias sem Covid-19; e Buritirama, no Oeste, com 15 dias sem registros da doença. As dez cidades representam 2,40% das 417 do estado.

Pa4.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários