Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia encontra mais de oito toneladas de maconha enterrada em fazenda na Bahia


Policiais do Comando do Policiamento da Região Oeste (CPRO), Rondesp Oeste e Cipe Cerrado apreenderam neste fim de semana mais de 8 toneladas de maconha em uma fazenda na região de Pajeú, no município de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia.

Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, a droga estava distribuída em 400 sacos e tem um valor estimado em R$ 17 milhões. Também foram apreendidos fogos sinalizadores, armas, balança de grande porte, carros e motocicletas. A apreensão é considerada uma das maiores da história da Bahia e a maior já registrada na região oeste do estado. O rastreamento da droga foi realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar com o suporte da Polícia Federal. “Houve um esforço conjunto da Polícia Militar, através do serviço de inteligência, com o compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, a Polícia Militar do Estado de Goiás e a Secretaria Nacional de Segurança Pública, que dava conta da existência de uma grande quantidade de drogas em uma propriedade rural em Oliveira dos Brejinhos.


Diante da situação, a força-tarefa foi deslocada para a localidade, onde foram feitas as buscas. Usamos drones, cães farejadores e, após dois dias de operação, encontramos locais onde o material estava escondido”, explicou o major Giovanni Castro.

A Voz do Campo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários