Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inauguração de chácara em povoado de Carira (SE) termina com um segurança morto e um ferido


A inauguração da chácara Boa Vista, no povoado Massaranduba, Zona Rural do município de Carira, no Agreste sergipano, acabou de forma trágica, com um homem morto e outro ferido. As vítimas estavam trabalhando como segurança do evento.

No local ocorria uma festa particular, quando por volta das 04h da madrugada deste sábado (02) o segurança João Vitor Carvalho Terto de 23 anos foi atingido por um disparo de escopeta calibre 12 e o seu companheiro de trabalho Rogério Lima dos Santos, também foi alvejado. Os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal de Carira, mais João Vitor já chegou na unidade sem os sinais vitais. A outra vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após as vítimas darem entrada no hospital, a equipe de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/3.º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar na casa de saúde confirmou o caso, onde conversou com o chefe da equipe segurança do evento, porém o mesmo declarou desconhecer os autores do crime e sua motivação.

Em seguida, os militares se deslocaram para o povoado onde fica localizada a chácara, mas o espaço já se encontrava fechado e sem ninguém para passar as informações. Nem mesmo os moradores da localidade souberam passar informações sobre o ocorrido. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Carira.

Informações preliminares indicam que João Vitor era morador de Itabaiana, no Agreste sergipano, e que Rogério reside em Nossa Senhora do Socorro, na região da Grande Aracaju (SE). A situação clínica da vítima que se encontra no hospital ainda é desconhecida.

Gilson de Oliveira

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Inauguração de chácara em povoado de Carira (SE) termina com um segurança morto e um ferido Inauguração de chácara em povoado de Carira (SE) termina com um segurança morto e um ferido Reviewed by Rodrigo Ferraz on 10/06/2021 Rating: 5

Nenhum comentário