Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal recuperam celular furtado em Queimadas/BA


Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha com apoio da delegacia de Queimadas, polícia militar da Bahia - Soint do 5° BPM e Guarda municipal da cidade de Queimadas na quarta-feira, 17/11/2021, por volta das 15h00, a respeito de um aparelho celular que havia sido furtado em um comércio da cidade de Euclides da Cunha na data de 25/09/2021, no centro da cidade, na zona urbana de Euclides da Cunha-BA, onde quatro indivíduos, sendo duas mulheres e dois homens, estavam praticando furtos durante a feira livre realizada todo sábado, quando um casal entrou no comércio, e, utilizando de destreza, abriu a bolsa da vítima e subtraiu o aparelho celular, após o crime fugiram com destino incerto.

Após investigação minuciosa utilizando sistemas tecnológicos, foi descoberto a localização do aparelho celular furtado de marca/modelo Samsung A20S azul, em poder do nacional de iniciais L. da S. S. B., de 38 anos, o qual, ao ser questionado pelos policiais, alegou em sua defesa ter comprado o celular em uma loja na cidade de Queimadas, na qual o proprietário já foi intimado para prestar esclarecimentos a respeito do produto vendido em seu estabelecimento comercial, sendo ambos apresentados em seguida na delegacia de polícia de Queimadas para fins de serem tomadas as medidas legais cabíveis e responderem na forma da lei.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal recuperam celular furtado em Queimadas/BA Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal recuperam celular furtado em Queimadas/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 11/18/2021 Rating: 5

Nenhum comentário