Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Eleições 2012: Deputada Fátima Nunes fortalece parcerias municipais


Nestas eleições, mais de 20 municípios baianos contam com a participação efetiva da Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) no processo eleitoral, fortalecendo candidaturas do Partido dos Trabalhadores e coligações. Em Paripiranga, Fátima aposta no candidato a prefeito Dr. Zé Carlos, “que reúne as melhores possibilidades para o município, seu desenvolvimento e fortalecimento na região”. Também em Adustina, Zé Aldo e Nilda (vice) têm apoio da parlamentar, firmando compromisso com o crescimento da cidade. Em Banzaê, Ilheús, Araçás e Dias D´Ávila (RMS), Fátima apoia a luta feminina com Patrícia Almeida, Professora Carmelita, Gracinha e Jussara Márcia, respectivamente, nas candidaturas pelas Prefeituras. “É com muita honra e orgulho que vejo estes municípios serem guiados por mulheres guerreiras, de luta”, confirma Fátima.
A deputada confirmou apoio também ao candidato a prefeito de Ribeira do Amparo, Germano Santana, “tendo como mote a luta pela educação, saúde, políticas públicas estruturantes, terra e água”. Com esta última dentre as prioridades no município de Pedro Alexandre, o candidato Fernando Mota tem contado com o apoio da deputada Fátima Nunes, na busca pela recuperação de estradas e fortalecimento da agricultura familiar, além de alavancar o desenvolvimento do município. O mesmo empenho dedica à candidatura de Benoni Lélys, em Inhambupe.
O candidato petista a prefeito de Uauá, Lindomar Dantas também recebe apoio da deputada na corrida eleitoral do município. O Partido dos Trabalhadores segue firme ainda na candidatura a prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, Almirinho, em Quinjingue e Antônio Nascimento, em Jaguarari. Ainda em Nova Soure, o apoio cresce em torno de Marcos do PT, Zé Roberto, em Cipó, Dr. Igor Nunes, em Tucano, Evaristo Rodrigues, de Monte Santo, Silvano Carvalho (Banga), em Itiúba, Salvador Lopes, em Curaçá, Zé Raimundo, de Aporá, Edilson, de Saúde e Netinho Gama, no município de Caldeirão Grande.
Em coligações, Fátima Nunes celebra a parceria estabelecida com os companheiros de Crisópolis, Edinal Costa e Zé Reinaldo, lançados a prefeito e vice, respectivamente; Marlos André, em Pindobaçu, Genário Rabelo (Gel), em Canudos, Luciano Pinheiro, em Euclides da Cunha, Berguinho, em Ribeira Pombal e João Alfredo, de Itapicuru. Em seu maior colégio eleitoral, Cícero Dantas, Fátima Nunes fortalece o apoio à candidatura de Helânio Calazans e Ricardo Almeida como seu vice-prefeito.
“O trabalho que Helânio exerceu na Câmara foi sempre de luta e de serviço à população que o procura, portanto acreditamos que se Cícero Dantas já ganhou muito, ganhará ainda mais”, enfatizou a parlamentar, lembrando que o voto de 2012 mudará a realidade de muitos municípios. “Estamos firmes nas candidaturas em torno da busca recursos em todos os níveis para nossos municípios. Setores essenciais como saúde, economia e desenvolvimento humano estão na ordem das prioridades e, com certeza, vamos efetivar essas eleições com um maior número de prefeitos aliados”, frisou Fátima Nunes.
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Deputada) / Foto: Rodrygo Ferraz

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies