Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem que ganhou prêmio por ter o menor pênis do mundo se diz orgulhoso

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/MUNDO/DSC_0109-440x291.jpg 
Um jovem de 27 anos venceu um concurso só para os homens mais corajosos, bem humorados e com autoestima, no Brooklyn, Estados Unidos.  Pois, o que é pesadelo para a maioria dos homens, foi motivo de felicidade e orgulho para Nick Gilronan. Ele ficou em primeiro lugar no concurso de menor pênis. Conforme matéria do site Brokelyn.

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/MUNDO/DSC_0343-440x291.jpg 
Cercade 100 pessoas assistiram o concurso, realizado no Kings County Bar, a multidão estava entusiasmada, aplaudindo os homens de pacotes pequenos pela grande coragem, mas se renderam a Nick Gilronan, sob o disfarce de The Delivery Man, que começou a ganhar a multidão.

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/MUNDO/DSC_0395-291x440.jpg 
Depois de uma curta conferência pelos juízes, os concorrentes foram chamados pela última vez, em primeiro lugar para uma rodada de congratulações final dos aplausos da plateia. Finalmente, a pergunta na mente de todos, uma vez que o concurso foi anunciado ("Quem teve a melhor pênis pequeno em Brooklyn?") Foi respondida com The Delivery Man.

Nick não se importa com o tamanho ou falta de tamanho do seu brinquedinho. O ganhador do concurso disse ao site que, “o tamanho do pênis de um homem não importa para quem ele é como pessoa ou em um relacionamento”, disse Gilronan.

Fotos: Mary Dorn – site Broklyn