Últimas Notícias

latest

Integrante acusado de participar de Quadrilha na divisa Bahia/Sergipe está preso

18 novembro 2013

/ por Rodrygo Ferraz

Após várias buscas entre os municípios de Simão Dias, Poço Verde, Lagarto, Paripiranga, Adustina e Fátima, o procurado LUIZ CARLOS DE SANTANA BRITO conhecido como Novinho ou Boquinha está preso na delegacia regional de Lagarto.
Segundo o delegado plantonista doutor ALAN, o procurado compareceu a delegacia acompanhado de um advogado para prestar queixa contra policiais que estava a sua procura, pois o mesmo se dizia ser uma pessoa de bem e não sabia o porque a policia estava a sua procura.
O delegado assim que consultou o RG do reclamante no sistema constatou que o mesmo era procurado pela justiça dos municípios de Poço Verde-Se e Paripiranga-Ba, em seguida o delegado solicitou que a captura recolhesse o Novinho ou Boquinha para o xadrez.
O delegado explicou que a policia estava procurando o LUIZ CARLOS DE SANTANA BRITO, pois contra ele existem mandados por tentativas de homicídio em 15 de maio, homicídio qualificado em 04 de maio ambos no município de Poço Verde-SE e outros pelo o município de Paripiranga-Ba, todos praticado neste ano.
Segundo uma fonte da SSP regional relatou que o Novinho ou Boquinha fazia parte de uma quadrilha que vinha agindo em toda região, após algumas prisões por Paripiranga o bando perdeu forças e a policia continuava procurando o último elemento da facção, antes da sua prisão tínhamos informações que o mesmo estaria na zona urbana de Lagarto arranchado em uma bairro periférico, realizamos buscas mais o mesmo percebeu que a policia estava a sua procura e retornou para Fátima na Bahia.
Com esta última prisão vários assuntos virão atona e a sociedade da divisa tomará conhecimento dos crimes praticados pela quadrilha, ás investigações apontam uma série de delitos que ocorreram na região e posteriormente serão esclarecidos.
Por: Setor de Jornalismo da Patrocínio FM
Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com Agência Ferraz LTDA