Publicidade

Notícias de Última Hora

Realidade sobre gastos no Carnaval do Povo ainda é latente em Simão Dias-SE

Da esuqerda para à direita, Pequeno Soares (Foto Assessoria)
Foi publicado hoje (6), no portal da emissora de rádio em Simão Dias, uma nota, em formato PrintScreen, que comprovam os valores divulgados pelo Tribunal de Contas sobre os gastos no Carnaval do Povo, 2014, ainda mantidos no site da instituição.

Em matéria publicada aqui e no Portal Simãodiense, no período que a discussão tornou-se pública, Pequeno Soares, Secretário de Esporte Lazer e Turismo e idealizador do carnaval em Simão Dias, em parceria com a Prefeitura Municipal, desmentiu o valor divulgado pelo TCE/SE, também veiculado pelo site local.

A publicação no Portal do Tribunal de Contas contém um valor que ultrapassa um milhão de reais, já em nota divulgada pela Sercretaria de Esporte Lazer e Turismo, o valor corresponde a 400 mil reais.

O Portal Simãodiense procurou o secretário Pequeno Soares para esclarecer a permanência do valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), na publicação veiculada pelo site do TCE, e, segundo Pequeno, a suposta lentidão na retificação solicitada pelo mesmo ao Tribunal de Contas, no valor divulgado pela instituição, é de exclusiva responsabilidade do TCE. Já que sua prestação de contas, que, em questão, contrapõe o suposto erro, já foi encaminhada. "Já entregamos toda documentação ao TCE e já solicitamos que eles retifiquem. Inclusive, entregamos cópia ao vereador e líder da oposição, Fábio Rabelo", afirma o Secretário. Quanto à publicação no site local: "A matéria publicada no site do radialista é política. O grupo que ele serve já viu a documentação e já sabe da verdade, mas ele joga para o a induzir a opinião publica", ressalta.

Pequeno afirma que terá uma audiência, na próxima quinta-feira (8), no Tribunal de Contas, para pedir maior agilidade nas correções das informações anunciadas pela instituição, já que em decorrência desta sua credibilidade encontra-se em questão.

Confira publicação do TCE abaixo:





Com informações de Tito Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Realidade sobre gastos no Carnaval do Povo ainda é latente em Simão Dias-SE Realidade sobre gastos no Carnaval do Povo ainda é latente em Simão Dias-SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/06/2014 Rating: 5

Nenhum comentário