Da esuqerda para à direita, Pequeno Soares (Foto Assessoria) |
Em matéria publicada aqui e no Portal Simãodiense, no período que a discussão tornou-se pública, Pequeno Soares, Secretário de Esporte Lazer e Turismo e idealizador do carnaval em Simão Dias, em parceria com a Prefeitura Municipal, desmentiu o valor divulgado pelo TCE/SE, também veiculado pelo site local.
A publicação no Portal do Tribunal de Contas contém um valor que ultrapassa um milhão de reais, já em nota divulgada pela Sercretaria de Esporte Lazer e Turismo, o valor corresponde a 400 mil reais.
O Portal Simãodiense procurou o secretário Pequeno Soares para esclarecer a permanência do valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), na publicação veiculada pelo site do TCE, e, segundo Pequeno, a suposta lentidão na retificação solicitada pelo mesmo ao Tribunal de Contas, no valor divulgado pela instituição, é de exclusiva responsabilidade do TCE. Já que sua prestação de contas, que, em questão, contrapõe o suposto erro, já foi encaminhada. "Já entregamos toda documentação ao TCE e já solicitamos que eles retifiquem. Inclusive, entregamos cópia ao vereador e líder da oposição, Fábio Rabelo", afirma o Secretário. Quanto à publicação no site local: "A matéria publicada no site do radialista é política. O grupo que ele serve já viu a documentação e já sabe da verdade, mas ele joga para o a induzir a opinião publica", ressalta.
Pequeno afirma que terá uma audiência, na próxima quinta-feira (8), no Tribunal de Contas, para pedir maior agilidade nas correções das informações anunciadas pela instituição, já que em decorrência desta sua credibilidade encontra-se em questão.
Confira publicação do TCE abaixo:
Com informações de Tito Oliveira
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.