Há suspeita de que os corpos sejam de dois menores e de um jovem de 19 anos. Foto – Chico Sabe Tudo Por Adalberto Moreno / Jeremo...
Há suspeita de que os corpos sejam de dois menores e de um jovem de 19 anos.
Por Adalberto Moreno / Jeremoabo Agora
Os corpos de três pessoas do sexo masculino foram encontrados carbonizados no porta-malas de um Gol Branco, na manhã desta quinta-feira, 04, na localidade de Boqueirão, próximo ao Povoado Boa Vista, distante seis quilômetros da cidade de Jeremoabo.
A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas, mas a suspeita é de que tenham sido mortas em outro local. Devido ao estado das mesmas, o reconhecimento oficial deverá ser feito através de exame de DNA.
Familiares que estiveram no local suspeitam que os corpos sejam de José Romário da Silva, de 19 anos; do irmão dele José João da Silva, 16 anos, e de Tiago Silva de Jesus, de apenas 14 anos, todos moradores do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho. José João era aluno do Colégio Evaristo Cardoso Varjão.
Até o momento do fechamento da matéria, os corpos se encontravam no local, aguardando os peritos do Instituto Médico Legal – IML de Paulo Afonso.
A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.
COMMENTS