Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Adustina-BA: Agentes de Endemias mobilizam escolas sobre números de Dengue

Nos dias 7 e 8 de julho, a Secretária Municipal de Saúde de Adustina, mobilizou as equipes de Endemias para visitar as escolas municipais dos povoados.

O supervisor Everton Santos apresentou-se vestido na fantasia de Aedes Aegypti em cima de um carro de som, o que chamou atenção não só das crianças, bem como todos que viu na rua. Uma forma diferente de chamar atenção para com o combate desse mosquito que vem se alastrando de forma surpreendente no município.

A Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Nailda Couto, juntamente com a enfermeira Gardênia Menezes, acompanharam os agentes e palestraram para os alunos. O coordenador de Endemias Jailson Rodrigues, explicou as maneira eficaz de combater o mosquito Aedes aegypti. Na ocasião o agente Aluízio falou sobre o ciclo larvário do mosquito, desde do ovo, larva, pupa e adulto.

Com informações do Adustina ADSA
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies