Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Heliópolis-BA: Acidente grave na BA 393 deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Neste final de semana aconteceu uma Colisão impressionante entre um carro de passeio modelo Parati e um Caminhão que transporta gado nas proximidades do Povoado Tijuco, na BA 393 da cidade de Heliópolis – BA, sentido Zeza, vitimou na hora o motorista da Parati e deixou gravemente ferida uma mulher que estava no banco do carona.

Segundo informações do acidente o motorista da Parati Placa CHV 9013 de Poço-Verde - SE, perdeu o controle do carro na Curva sentindo Zeza, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão que vinha sentido Tijuco.

As fotos mostram que o impacto foi tão violento, que o motorista nem teve tempo de desviar. José Raimundo Batista de Deus conhecido na Cidade de Poço-Verde - SE como Zé do Pão morreu na hora e o seu corpo ficou preso nas ferragens. A Mulher que estava no banco do Carona se feriu gravemente e foi socorrida pela ambulância até um hospital. O Motorista do Caminhão Placa KLR 2340 de Juazeiro - BA nada sofreu.

Ele não quis falar muito do acidente, só afirmou que o carro se perdeu na curva e veio de frente contra o caminhão, que fez de tudo para não colidir mais não teve jeito. Ainda muito abalado com o que aconteceu, o motorista lamentou profundamente a morte do motorista da Parati. A Equipe da Polícia Civil de Cícero Dantas esteve no local, de imediatamente acionou a Polícia Técnica de Euclides da Cunha, que esteve no local do acidente para fazer a pericia e retirar o corpo do motorista das ferragens. 


Reportagem e fotografia Repórter (Tio Jorge).

Edição: cicerodantas.org

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook