Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem de Cícero Dantas, é encontrado morto na BR 110

Na manhã de domingo, 03/07, policiais de Cícero Dantas-BA, foram informados a respeito de um corpo estendido no acostamento da BR 110, nas proximidades do Povoado Trindade, no referido município.

Segundo os policiais militares que estiveram no local, encontraram o corpo de Givanildo Santana Silva, conhecido popularmente como "DINDO", de 23 anos de idade, morador da Rua do Ó, em Cícero Dantas, sem os sinais vitais. Ainda no local, os policiais foram informados pelo genitor da vítima, que o mesmo teria saído por volta das 23h00min de sábado, 02, de uma festa no Povoado Trindade, sentido à sede do município onde morava, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, demais dados não informados.

Assim que souberam do fato, familiares entraram em contato com a Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), onde por volta das 11h00min chegaram ao local, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A motocicleta não foi encontrada no local, e a polícia não descarta a possibilidade de ter havido um Latrocínio (Roubo seguido de morte).

Fonte: Pombal Alerta

Edição: cicerodantas.org

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook