Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Manifestação contra o atual cenário político parou Paripiranga-BA

A cidade de Paripiranga parou na tarde deste domingo, 17/07, com uma grande carreata em manifestação contra a decisão do atual prefeito George em apoiar Marcos Antônio como seu sucessor nesta eleição 2016. Tudo começou por volta das 14h00 com a concentração em frente ao Posto Layane, não demorou e o local lotou, mais de 1500 pessoas se organizaram e fizeram uma mega carreata invadindo as principais ruas da cidade. Um grande congestionamento quilométrico, estima-se mais de 180 carro, 250 motos e muita gente a pé. 

O Blog Rodrygo Ferraz acompanhou toda a ação pacifica. O mais interessante é que o evento não contou com presença de político, foi apenas revolta dos cidadãos paripiranguense com o prefeito George por não ouvir a voz do povo e tomar essa atitude precipitada.

Para os empresários Edilson, Zé Augusto e Teogles, este ato já era esperado, ambos não descartam a possibilidade de haver mais manifestações, haja visto que o povo de Paripiranga que votaram em George estão revoltados com a decisão, o grupo rachou. O povo está mostrando sua força! 

Ainda está em tempo de rever seus conceitos e abrir o espaço para populares participarem da escolha do futuro desta cidade. As convenções ainda vão iniciar dia 20 de julho, então ainda da tempo de colocar Paripiranga na rota do trabalho e desenvolvimento.

Circula no whatsapp:

Ao ver essa decisão do prefeito mostra muita fragilidade da parte dele. A confiança em Marco Antônio deve ser algo que eles tenham feito de extraordinário, pois George deveria recordar que "o homem de palavras" (Marco Antônio), foi quem virou as costas por várias vezes no primeiro mandato ainda quando ocupava um cargo decorativo de vice. Abandonou o prefeito, chegou a participar do programa de rádio "Paripiranga tem uma esperança" do saudoso Dr. José Carlos, afirmando que saiu da base governista por falta de concordância com George, por não atender alguns pedidos, e que após a campanha o então prefeito eleito teria virado às costas para a ajuda e trabalho do Marco Antônio. Esse homem de palavras o que muito fez por Paripiranga? Fazer festas, distribuir bebidas alcoólica? Essa é a carreira vitoriosa? Vereador que pula de galho em galho, onde sempre esteve ganhando vantagens. Infelizmente, é triste ver um país em crise política não só em Brasília mas em Paripiranga também. Vereador onde entrou como presidente da câmara fazendo acórdão para deixar Jerônimo de Brício como secretário do legislativo Municipal, os dois juntos tramando o maior golpe já imposto naquele plenário aprovando um projeto de reeleição para presidente da câmara Municipal. Vivemos em um país e época que a discute uma reforma política fajuta, onde se acabou com a reeleição, e agora declara apoio a uma pessoa no qual o projeto de reeleição foi seu maior feito.

George deve saber que Marco Antônio está fazendo a mesma coisa que a oito anos atrás ele fez. O primeiro ato de prefeito de Marco Antônio será uma futura desligação do PSD, e um isolamento do prefeito George da administração, ao contrário do que George divulgou em sua carta aberta que: "Sentou na minha frente e se comprometeu em me colocar à frente da sua futura administração, como pessoa de sua confiança, para continuar o trabalho que a gente vem desenvolvendo." Mas para quem apoiou e criou os pitbulls, Marco Antônio será apenas mais um para usar e abusar daquela coitada prefeitura se eleito. 

Hoje é o dia de rir mesmo viu! Parabéns pela escolha prefeito! Deus tome conta de Paripiranga! 

Boa noite, eleitor da nação envergonhado!

Veja mais imagens do evento:




www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook