Unha Pintada comemora carreira e diz que seu empresário é Jesus

Unha Pintada planeja gravar CD, DVD e clip com sucesso Amor Inesquecível. (Foto: Marina Fontenele/G1) O jovem Aldiran Santana que ganha...

Unha Pintada planeja gravar CD, DVD e clip com sucesso Amor Inesquecível. (Foto: Marina Fontenele/G1)
O jovem Aldiran Santana que ganhava a vida na roça do Povoado Barroca, de Simão Dias, ouvindo as canções de Zezé Di Camargo e Luciano, cresceu e se transformou no fenômeno Unha Pintada. O cantor está estourado em Sergipe e no interior da Bahia com sucessos de sua autoria que misturam arrocha, brega e romantismo. A carreira solo do músico é ascendente, mas começou tímida há 5 anos.

“Comecei a cantar ainda adolescente nos povoados da região com um amigo que tocava violão. Depois acreditei na carreira solo e criei a marca, mas no início foi complicado. Jesus é meu empresário e sou muito grato a ele por tudo o que está acontecendo na minha vida”, comemora.

Mas como o Aldiran se transformou em Unha Pintada? “Desde cedo comecei a pintar a unha e isso chamava atenção na escola e família, as pessoas não entendiam. Vi o Cristian (da dupla com Ralf) pintando uma unha e achei bacana. Comecei a pintar todas as unhas e fui gostando, não parei mais de pintar as unhas de preto, mas o preconceito foi grande. Uma vez sentei ao lado de uma mulher em um banco, quando ela viu minhas unhas se assustou e saiu de perto de mim”, recorda.

Aldiran Santana já gostava de pintar as unhas de preto nos tempos de escola (Foto: Marina Fontenele/G1)
Sucesso

Aos 30 anos, Unha Pintada colhe os frutos que plantou e comemora o sucesso. “Eu colhia milho na roça e agora colho o sucesso e muito carinho dos fãs. Agradeço a Deus e a todos que gostam do meu trabalho. Canto com o coração e passo para o público minha emoção. Sou romântico e os relacionamentos me inspiram”, orgulha-se.

Antes de alcançar o sucesso, Unha Pintada, se apresentava em barzinhos na zona rural de Simão Dias e conciliava com o trabalho no campo. “Sempre gostei de cantar e tive o Zezé Di Camargo como um professor. Em 2011 tive a ousadia de iniciar o projeto solo mas não tinha nome. Como eu já havia lançado esse estilo e já era conhecido como Unha Pintada na escola, a marca acabou se transformando em um personagem que também é conhecido pelas fãs como Gostosinho, isso porque brinco e sensualizo arrochando na sofrência no palco”, diverte-se.

“Não percebi quando virei artista porque tudo aconteceu de forma gradativa. Meu pai não acreditava no meu talento, mas foi me aceitando aos poucos e hoje se sente muito orgulhoso. Sempre tive paixão pela música e me emocionei quando conheci o Zezé Di Camargo em um show. Ele é a minha maior inspiração e me recebeu com muito carinho no camarim”, lembra.

'Eu colhia milho na roça e agora colho o sucesso e muito carinho dos fãs', revela o músico (Foto: Marina Fontenele/G1)
‘Eu colhia milho na roça e agora colho o sucesso e muito carinho dos fãs’, revela o músico
(Foto: Marina Fontenele/G1)
Repertório

O repertório do show de Unha Pintada é baseado em canções autorais e sucessos de outros artistas. “Gosto de compor e cerca de 60% do repertório é de minha autoria. Minha esposa é a minha maior inspiração. Também gosto de ouvir casos de amor dos amigos e me inspiro. Romantismo, amor não correspondido ou traição são a receita para a sofrência. Me envolvo com tudo e escrevo”.

O maior sucesso de Unha Pintada é ‘Amor Inesquecível’, de sua autoria. “Escrevi a música após passar por uma decepção amorosa em uma tarde de sábado. A garota não me quis e eu sofri muito, mas não demonstrei. Eu estava apaixonado e foi muito difícil, mas a canção estourou e o público gosta”, orgulha-se.

Unha Pintada entra no clima do arrocha e garante que não fica parado no palco. “Danço e faço caras e bocas para as fãs. Elas enlouquecem e me apelidaram de Gostosinho. Tem que empolgar o público porque sou pago para levar diversão e toda a minha alegria. Me entrego totalmente no palco. O momento é mágico”.

Unha Pintada define o arrocha como uma mistura de ritmos. “O arrocha é uma evolução da seresta e é o resultado da junção do sertanejo, brega, bolero, forró e música romântica. O seguimento estourou na Bahia na década passada com sucessos de Asas Livres e Grupo Arrocha. Minhas referências do arrocha são Pablo, Tairone Cigano e Silvano Sales”.

Gratidão e planos

Comemorando os 5 anos de carreira, Unha Pintada agradece a Deus e faz planos para o futuro. “Tudo o que conquistei foi graças a Deus, ele me deu o dom, oportunidades e todo o carinho do público. Estou estudando técnicas vocais para apresentar um trabalho com melhor qualidade para os fãs. Sou muito apegado a Deus e sempre faço minhas orações antes do show começar para me fortalecer Me concentro desde a viagem e foco no show. Sou católico, canto com a alma e sempre incluo músicas que glorificam o nome do senhor. Meu maior público foi o do Forró Caju deste ano. Vou gravar um CD e DVD e também fazer o clip do hit Amor Inesquecível com a presença de uma celebridade nacional”, promete.

G1 SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Unha Pintada comemora carreira e diz que seu empresário é Jesus
Unha Pintada comemora carreira e diz que seu empresário é Jesus
http://i0.wp.com/lagartocomoeuvejo.com.br/wp-content/uploads/2016/07/a5sf4sa4fa-1.jpg?resize=640%2C480
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/07/unha-pintada-comemora-carreira-e-diz.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/07/unha-pintada-comemora-carreira-e-diz.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content