Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem ateia fogo na própria companheira em Cícero Dantas-BA

Este fato aconteceu na noite da ultima sexta feira dia 23 de dezembro de 2016, por volta das 19h:00min, um homem que não teve a sua identidade revelada, ateou fogo na própria companheira no Bairro do Matadouro em Cícero Dantas.

A vitima, identificada com as iniciais E. S. 28 anos, teve grande parte do seu corpo queimada, após o seu companheiro, ateia uma quantidade considerável de gasolina no corpo de E. S, a mesma foi encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Cícero Dantas.

Onde recebeu os primeiros socorros, atendimento feito pelo médico plantonista doutor Tonhara Almeida, e transferida para Aracaju com urgência, a policia civil tem conhecimento do fato, mas até o momento ninguém apareceu para registrar a ocorrência, em relação ao acusado as informações, é que o mesmo teria evadido após cometer o ato, até o momento não se tem nenhuma informação sobre o atual estado de saúde da vitima.

As informações foram cedidas pelo setor de emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, com auxilio da polícia civil.

Fonte: cdnoticias.com.br / Rádio Regional

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook