Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Operação em conjunto das polícias recupera moto roubada em Cícero Dantas-BA

Nesta manhã de quinta feira dia 22 de dezembro uma força tarefa foi idealizada em conjunto pelas policias Civil, Militar e Caatinga em Cícero Dantas, o objetivo era capturar mais um dos foragidos da delegacia, esse de Pré nome Manoel Messias, vulgo “Finho” fuga ocorrida no dia 18 de novembro de 2016.

Na ação as policias tinham a informação que esse foragido estaria escondido na região da comunidade “Boqueirão” e teria roubado uma moto no ultimo dia 13 de dezembro de 2016, naquelas imediações. Um cerco foi realizado em torno de uma residência onde possivelmente estaria o foragido, na mesma foi encontrada apenas uma mulher que foi encaminhada para a delegacia e será ouvida, para prestar maiores esclarecimentos.

Segundo informações obtidas junto a polícia, a mesma teria um envolvimento com o “procurado” e seria mãe de um detento que esta, preso, conhecido por “Mudinho”, a mesma ainda deve responder por “ Abandono de Incapaz”.

Na continuação das buscas em um matagal foi encontrada a moto, Honda de Cor vermelha placa policial “JSD” 4557 de Cícero Dantas, roubada, que estava coberta por um plástico, pertencente a Raimundo Alves de Araujo, o veiculo já esta na delegacia onde os tramites burocráticos estão sendo concluídos para a devolução ao dono. As informações foram cedidas pela policia civil de Cícero Dantas, que acrescenta que as buscas continuam.

Rádio Regional

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook