Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Fátima-BA: Delegado Dr. Inaldo participa de entregar de veículos para a Guarda Municipal e Conselho Tutelar

Visando contribuir com melhorias na Segurança Pública, na tarde desta terça-feira (31), a ADMINISTRAÇÃO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, através do Departamento de Transportes, sob a coordenação de Aílton Oliveira, entregou um veículo equipado para a GUARDA CIVIL MUNICIPAL e estará dando todo o suporte para a realização de rondas constantes na sede e zona rural, contribuindo com às Polícias Civil e Militar no apoio logístico e combate à criminalidade no município, ofertando maior segurança e tranquilidade aos fatimenses. Em breve, será disponibilizado um número exclusivo e gratuito para a população interagir diretamente com os GCM's.


Também, objetivando o acompanhamento eficaz as crianças e adolescentes do município, fortalecendo a iniciativa do Judiciário no Projeto TOQUE DE ACOLHER, a Administração coloca à disposição do CONSELHO TUTELAR, pela primeira vez na história, um veículo exclusivo para atender às demandas dos Conselheiros e população.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Sorria, o Chefe do Departamento de Transportes, Ailton Oliveira, o Secretário de Administração, Márcio Vieira, o Chefe de Obras, Wilson Matos, o Delegado de Polícia Civil, Bel. Inaldo, Guardas Municipais e o Presidente do Conselho Tutelar, Romeu Oliveira.



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook