Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ladrões roubam burro em carro mais são pressos após pneu furar

Cinco homens foram conduzidos à Delegacia de Maranguape, no interior do Ceará, após furtarem um burro nesta terça-feira (31). O animal estava dentro de um carro e seria levado a Fortaleza para ser trocado por um carneiro.

Segundo a Polícia Civil, o grupo foi flagrado transportando o animal, na localidade de Serra do Lajeiro. O carro teve de parar por causa de um pneu furado e os policiais avistaram o burro dentro do carro, um Volkswagem modelo Gol.(Foto: Wellington Preira/Divulgação/Polícia Civil)
Eles informaram aos agentes que o burro seria levado a uma feira na capital, onde seria trocado por um carneiro. O animal seria usado para comemorar o aniversário da mãe de um dos homens.

O delegado de Maranguape fez um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por maus-tratos. No início desta tarde, os agentes de segurança localizaram o dono do burro e constataram que o animal havia sido furtado. Um inquérito deverá ser instaurado na delegacia, e os suspeitos poderão responder também por furto.



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook