Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Militar recupera veículo roubado, em Paripiranga-BA

Por volta das 17:30hs de sexta-feira, 17, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) , durante a realização de rondas de rotina, visualizaram um casal a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vinho, placa policial ESB 2383, com licença de Praia Grande-SP.

Diante da suspeita de ilícito, os militares abordaram o casal, e durante a verificação de dados identificadores, foi constatado que a Placa não condizia com o chassi, e que a motocicleta é proveniente de furto/ roubo.

O condutor do veículo identificado como Fábio Santana Conceição, 20 anos, morador da Rua da Cutia, no referido município, bem como a menor que estava em sua companhia, identificada pelas iniciais M.M.S, 16 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local, juntamente com a motocicleta, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Fábio, flagrado com motocicleta furtada/ roubada, em Paripiranga-BA

De acordo com o comandante do 4º Pelotão, o Ten. PM Abdul, esta é a quinta motocicleta de procedência delituosa, recuperada naquela região, apenas em 2017, sendo que três delas foram recuperadas na última semana.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook