Nas imagens perturbadoras, um indivíduo tenta “exorcizar” o rapaz, que o ridiculariza se autoproclamando “Lúcifer”. Seria tudo verdade ou...
Nas imagens perturbadoras, um indivíduo tenta “exorcizar” o rapaz, que o ridiculariza se autoproclamando “Lúcifer”. Seria tudo verdade ou armação?
Homem chega endemoniado com um tiro na boca em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (27) e causa terror em pacientes e acompanhantes. Cenas fortes . Assista com cautela:
Uma pessoa, não se sabe se católica ou evangélica, e que não aparece na gravação, tenta expulsar o demônio do homem e é ridicularizado. As imagens perturbadores correm as redes sociais, principalmente nos grupos de Whatsapp. Várias pessoas falam que se trata de uma armação. Mas o próprio homem, já atendido e recuperado disse ao pastor durante a visita (foto abaixo) disse que não se lembra de absolutamente nada, nem de como chegou ao hospital. Polêmica instalada. O que você acha? Opine abaixo nos comentários. Em tempo, um outro pastor analisa as imagens: