
As péssimas condições de uma estrada da zona rural de Sítio do Quinto (BA) estão deixando crianças da comunidade Poço Preto, sem aulas é o que mostra a imagem de uma moradora da localidade que se diz indignada com o descaso por parte da nova gestão.
Após iniciativa de um motorista do ônibus escolar, os pais de um aluno pegaram a enxada e fizeram os reparos na esperança de que se chegue o transporte escolar para seus filhos.
O problema já se arrasta há alguns meses, e até presente data, a prefeitura de Sítio do Quinto/BA não se posicionou. Procurado pela nossa reportagem, o secretário de Infraestrutura, Carlos Oliveira Reis, disse que essas estradas já estavam na pauta para recuperação, tendo em vista que a máquina apresentou um defeito e precisou ser interrompido o serviço.

Na beira da estrada, mães e estudantes esperavam os ônibus escolares. A espera é incerta, já que muitas vezes o veículo não chega, por causa da estrada ruim.
A moradora da zona-rural, disse que procurou o prefeito Jair, e ouviu dele que observaria essa situação mais de perto. Até hoje (29/03), o prefeito não visitou a localidade, tão pouco cumprirá as promessas de campanha, desabafa a moradora Valdirene Cardoso.