Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Trabalhadores de Paripiranga, mais uma vez, na luta contra a reforma da previdência e ao governo Temer.

Dia 31/03 foi mais um dia de luta, mais um dia de paralisação geral. Várias manifestações percorrendo esse Brasil a fora contra o desmando do governo ilegítimo, e Paripiranga, Bahia mais uma vez, cumpriu a agenda da greve. A manifestação de hoje uniu diversas categorias , profissionais da educação, agricultores, Agentes de saúde.

O evento teve a organização da APLB-Sindical e Sindicato dos trabalhadores rurais de Paripiranga.
A passeata percorreu as principais ruas da cidade aglomerado centenas de pessoas, as quais gritavam palavras de ordem, como "Fora Temer " e não a reforma. O trajeto teve início na sede da APLB com destino ao Sindicato dos trabalhadores rurais, e na sequência a manifestação tomou percurso, em direção ao INSS da cidade, onde encerrou-se em frente da sede da Previdência Social de município.

O evento com contou com falas de representantes de instituições sociais que lutam pelos direitos sociais dos trabalhadores, os quais esclareceram o objetivo real dessa reforma trágica para os trabalhadores e, na oportunidade, convidaram a população para a greve geral do dia 28/04 , que promete parar o Brasil.

Mais imagens:






Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies