Imagem ilustrativa Um corpo foi encontrado sem vida na manhã dessa quinta-feira, 13 de abril, por volta das 6h, em uma propriedade ru...
Imagem ilustrativa
Um corpo foi encontrado sem vida na manhã dessa quinta-feira, 13 de abril, por volta das 6h, em uma propriedade rural na proximidades do inferninho, em Poço Redondo, região do Alto Sertão de Sergipe.
De acordo com informações passada pela Polícia Militar, por volta das 18h, a vítima, identificada como Marilene, de aproximadamente 50 anos, havia chegado em um sítio e pedido abrigo aos moradores. Diante do pedido da mulher, que é muito conhecida na região, os proprietários disponibilizaram um colchão e um cobertor para que ela pudesse pernoitar em um salão. A retirante reclamava de dores e a proprietária da casa ligou para o hospital em busca de socorro, porém, foi informada que a unidade médica estava sem ambulância e não teria como realizar o atendimento. Sem atendimento médico, Marilene deitou e foi dormir.
No dia seguinte, ao levar café da manhã, a proprietária percebeu que a vítima não respondia aos chamados. Desconfiada, a mulher olhou pela fechadura e viu que a mesma não apresentava sinais vitais e acionou a polícia, que esteve no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) foi acionada para fazer a constatação do óbito.