Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar ex-mulher em Sítio do Quinto-BA


Um homem foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado por ter matado a sua ex-companheira, em 01 de setembro de 2016, no povoado Razinho, município de Sítio do Quinto, no nordeste baiano, segundo divulgou nesta terça-feira (18) o Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA).

A polícia afirma que o crime foi cometido pois o acusado “não aceitava” a separação do casal. Ele matou a ex-esposa com um golpe de faca.

O homicídio bárbaro chocou a região. Adriana teria ido levar a filha na escola e o seu ex-companheiro chegou no local, chamou pelo nome da vitíma, quando ela se aproximou deferiu vários golpes de faca de frente a própria filha e dezenas de crianças e professores que assistiam aquele crime brutal. 

A vítima teria sido socorrida e levada até a cidade de Antas para o Hospital São Marcelo, porém não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. Gilberto, ex-companheiro da vítima é natural do município de Fátima-BA
A sentença, proferida pelo Tribunal do Júri nesta segunda (17), julgou que o ato foi “cometido por motivo fútil, uso de recursos que impossibilitou a defesa da vítima e por feminicídio”.

Com informações de Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook