Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dr. Inaldo assume titularidade na Delegacia de Adustina/BA

Delegado Dr. Inaldo ao lado do radialista e blogueiro Rodrygo Ferraz
O delegado Bel. Inaldo da Silva Santana assumiu oficialmente nesta segunda-feira, 28/08/2017, a titularidade da Delegacia de Polícia de Adustina. Anteriormente executava os trabalhos como delegado titular de Fátima, o qual ganhou destaque efetuando várias prisões junto a sua equipe contra a criminalidade daquela cidade,

Mesmo sendo delegado de Fátima já esteve a frente dos trabalhos em Adustina por tempo determinado. Em sua passagem pela cidade, prestou um excelente serviço e ganhou destaque abundante com a sociedade, crimes cautelosos foram elucidados de forma rápida, a exemplo do homicídio ocorrido na festa de emancipação política em 2015 em plena praça publica. Crime esse desvendado em menos de 48 horas. Clique aqui e relembre o caso.

Dr. Inaldo tem o desafio de acalmar uma população aflita com o aumento de assaltos, arrombamentos e pequenos furtos.

Em entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Rodrygo Ferraz, o novo delegado mostra que irá priorizar o trabalho em conjunto com a sociedade. “Todo e qualquer profissional de polícia ele precisa do apoio da população, e eu sou um deles, preciso muito que a população me dê informações, não precisa se identificar, eu sempre fiz esse serviço em Fátima e já descobrir vários crimes bárbaros”, afirma.

O novo delegado titular assume o posto até então ocupado por Dr. Eduardo, que está a frente da delegacia de Paripiranga.

Ouça a entrevista:



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook