Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Colisão entre dois veículos é registrada na BA 390, em Antas/BA


Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite deste sábado (4), por volta das 19h30min, na BA 390, na cidade de Antas. Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo Gol e um Chevette. Após a batida, o condutor do Gol abandonou o veículo e fugiu do local. Os ocupantes do outro carro ficaram levemente feridos.


Por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada por populares e informada sobre uma colisão de veículos na rodovia. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou os dois veículo parcialmente danificados. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, após a colisão entre um Gol placa JPD-7593, e um Chevette, placa HZO-7017, licença de Poço Redondo- SE, o motorista do Gol abandonou o carro e fugiu do local.

O motorista do Chevette, identificado como José Evangelista dos Santos e a passageira Patrícia Soares dos Santos, de 28 anos, ficaram levemente feridos e foram socorridas para o hospital da cidade. De acordo com a PM, as investigações para a localização do motorista continuam.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook