Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Festa de Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Conceição de Campinas marca abertura dos natais de povoados em Paripiranga/BA

Prefeito Justino Neto, Deputada Fátima Nunes e amigos
Na última sexta-feira, dia 08 de dezembro, ocorreu o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Conceição de Campinas, também conhecida como “Natal do Saco”. 

Prefeito Justino Neto ao lado da Primeira Dama Andrea
As festividades compreendem o novenário com celebrações na Capela de Nossa Senhora da Conceição durante nove noites, a alvorada, missa, procissão e queima de fogos no décimo dia. Neste ano a tradicional festa teve um toque especial da prefeitura que reformou toda pavimentação do centro do distrito e ainda garantiu iluminação e segurança para que a procissão transcorresse com total organização e tranquilidade. 

A imagem pode conter: noite, multidão, céu e atividades ao ar livre
Na praça do Colégio Quintino Guimarães outra grande festa foi preparada para os foliões de toda região. Com muita segurança e alegria os foliões dançaram e brincaram a noite toda ao som de Alisson Braz, Nino Coutinho & Banda Imortal e Evaldo e Garotinhos da Vaqueijada. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre
O prefeito Justino Neto participou da festa ao lado da primeira dama Andrea Santa Rosa, da deputada estadual Fátima Nunes, dos vereadores da base, secretários municipais e principalmente da comunidade. Feliz com o resultado do trabalho desenvolvido pela prefeitura no distrito de Conceição de Campinas e com a organização da festa, o prefeito agradeceu o carinho e o acolhimento da comunidade. O “natal” de Conceição de Campinas 2017 entra para a história como um dos melhores de todos os tempos e, com uma mistura de fé, devoção e alegria, renova as esperanças daquela gente trabalhadora e fortalece a certeza que estamos no caminho certo.

Mais imagens:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Prefeito Justino Neto conduzindo o andor junto com comunidade

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e casamento

Prefeitura Municipal de Paripiranga, Juntos Construindo o Futuro!

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook