Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito de Adustina (BA) tenta alterar data de pagamento de servidores após 28 anos



Os servidores municipais do município de Adustina Bahia foram pegos de surpresa com o último decreto do gestor municipal em que o mesmo tenta explicar a sua falta de competência em cumprir com suas obrigações financeiras.

Não é novidade que o atual prefeito vem tropeçando nos seus próprios erros e de sua equipe de governo, há boatos que o atraso salarial poderia ter ocorrido antes no ano de 2017, porém entre trancos e barrancos, veio ocorrer somente agora em 2018, confirmando pelo primeiro ato decretado em 2018.

Há uma falsa explicação de que o salário do mês pode ser pago em até último dia útil acrescido de 5 dias...

O erro na explicação está em que realmente o servidor pode receber seu salário após 30 dias trabalhados acrescidos de mais 5 dias... e todos sabem que a data de admissão dos servidores de Adustina ocorreu na data de 17 de fevereiro... assim o salário deveria ser pago até no máximo dia 22 de cada mês, senão configura atraso salarial.

Nunca na história de Adustina ocorreu tal fato, então fica o senhor Paulo Sergio classificado como único gestor da história de Adustina a atrasar o salário dos servidores públicos municipais, logo em um município cuja marca histórica foi arcar com pagamentos em dias.

Única explicação viável que pode ser dada pelo atual gestor e se ele efetuar pagamento do mês trabalhado adicionado aos 7 dias que o mesmo pretende atrasar os salários.

Como afirma um professor da rede municipal nas redes sociais.... se era á mudança que tanto clamavam... que recebam como troféu pelo voto dado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários