Os servidores municipais do município de Adustina Bahia foram pegos de surpresa com o último decreto do gestor municipal em que o ...
Os servidores municipais do município de Adustina Bahia foram pegos de surpresa com o último decreto do gestor municipal em que o mesmo tenta explicar a sua falta de competência em cumprir com suas obrigações financeiras.
Não é novidade que o atual prefeito vem tropeçando nos seus próprios erros e de sua equipe de governo, há boatos que o atraso salarial poderia ter ocorrido antes no ano de 2017, porém entre trancos e barrancos, veio ocorrer somente agora em 2018, confirmando pelo primeiro ato decretado em 2018.
Há uma falsa explicação de que o salário do mês pode ser pago em até último dia útil acrescido de 5 dias...
O erro na explicação está em que realmente o servidor pode receber seu salário após 30 dias trabalhados acrescidos de mais 5 dias... e todos sabem que a data de admissão dos servidores de Adustina ocorreu na data de 17 de fevereiro... assim o salário deveria ser pago até no máximo dia 22 de cada mês, senão configura atraso salarial.
Nunca na história de Adustina ocorreu tal fato, então fica o senhor Paulo Sergio classificado como único gestor da história de Adustina a atrasar o salário dos servidores públicos municipais, logo em um município cuja marca histórica foi arcar com pagamentos em dias.
Única explicação viável que pode ser dada pelo atual gestor e se ele efetuar pagamento do mês trabalhado adicionado aos 7 dias que o mesmo pretende atrasar os salários.
COMMENTS